Integrantes do NewJeans, o novo grupo feminino da HYBE - Reprodução/ Twitter/ NewJeans_ADOR
NewJeans

Revista elege NewJeans como "Líderes da Próxima Geração"

O NewJeans é o grupo da ADOR, uma nova submarca da HYBE, que debutou em agosto de 2022

Redação Publicado em 25/05/2023, às 12h45

O NewJeans foi escolhido como um dos "Líderes da Próxima Geração" pela Revista TIME! As meninas aparecem ao lado de artistas como a atriz Florence Pugh e o jogador de golfe profissional Matt Fitzpatrick, que segundo a revista, são profissionais em ascensão que colaboram para um futuro melhor. As informações são do Soompi.

Mais sobre o NewJeans

Composto por Minji, Hanni, Hyein, Haerin e Danielle, o NewJeans debutou oficialmente pela ADOR, uma nova submarca da HYBE, em agosto de 2022 com o lançamento do primeiro EP digital “NewJeans”, que conta com 4 faixas divulgadas de forma surpresa: Attention, Hype Boy, Cookie (title-track) e Hurt.

Desde o debut, o NewJeans conquista número absurdos nos charts de música, se tornando inclusive as artistas coreanas a atingir 1 bilhão de streams no Spotify mais rapidamente, conquistando o feito em apenas 219 dias e adentrando ao Guinness World Records, pelo admirável recorde.

Além disso, as meninas, que foram indicadas ao Korean Music Awards 2023, se tornarão o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar no Lollapalooza que será realizado em Chicago entre os dias 3 e 6 de agosto deste ano.

Vale lembrar ainda que o NewJeans fará seu próximo comeback em 7 de julho através do lançamento de um novo álbum. O cronograma do retorno as ações promocionais ainda não foi divulgado. 

Entretenimento comeback girlgroup k-pop NewJeans

Leia também

A referência a um casal animado da Pixar escondida na franquia Toy Story


Jin, do BTS, revela prévias para novo single solo 'I'll Be There'; veja!


A vez em que 'Os Incríveis 2' e 'Monstros S.A.' fizeram um crossover


'Venom: A Última Rodada' estreia hoje (24) nos cinemas


Turma da Mônica: Quais são todas as produções live-action?


Liam Payne: Promotores negam divulgação de exames toxicológicos