Cena do trailer de "Coringa: Delírio à Dois" - Reprodução/YouTube/Warner Bros. Pictures
Coringa: Delírio à Dois

Qual é a música do trailer de 'Coringa: Delírio à Dois'?

'Coringa: Delírio à Dois' tem estreia no Brasil marcada para o dia 3 de outubro de 2024. Descubra qual é a música presente no novo trailer!

Redação Publicado em 10/04/2024, às 10h19

Na última terça-feira, 10, a Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer completo para “Coringa: Delírio à Dois”, sequência do renomado filme de 2019 sobre o Palhaço do Crime da DC Comics. O novo longa, além de contar com o retorno de Joaquin Phoenix no papel principal, também terá a participação da cantora Lady Gaga no papel de Arlequina.

A prévia apresenta o primeiro encontro entre Coringa e Arlequina, além do início do tóxico relacionamento de uma das duplas mais marcantes dos quadrinhos. Assista!

Durante o trailer, também é possível notar que a música desempenhará um papel muito importante na trama. Em determinado momento, o personagem de Phoenix afirma que “Usamos a música para nos recompor. Para amenizar nossas fraturas internas”.

Em uma coletiva de imprensa no Festival de Veneza (via Rolling Stone Brasil), a compositora da trilha sonora de “Coringa: Delírio à Dois”, Hildur Guðnadóttir, confirmou que a produção contará com muita música, porém, ainda não revelou se o longa será, de fato, um musical, conforme especulado internacionalmente.

Zazie Beetz, atriz responsável por interpretar Sophie Dumond, afirmou em entrevista à Variety em 2023 que "Acho que as pessoas vão se surpreender. Não acho que será o que elas esperam, em relação a ser musical. Todos nós nos expressamos musicalmente e dançamos em nossas vidas cotidianas. Acho que vai funcionar muito bem".

O mais novo trailer também não deixa claro se o filme será no formato musical, porém, é possível notar a melodia de uma clássica música tocando com frequência ao fundo das cenas.

Mas, qual é o nome da música?

A faixa presente na prévia é “What The World Needs Is Love”, lançada pela primeira vez em 1965 por Jackie DeShannon, escrita por Hal David. No ano de 1971, a canção foi remixada por Tom Clay, que incluiu trechos dos discursos de Martin Luther King Jr., e do presidente John F. Kennedy. Confira as duas versões!

quadrinhos filmes HQ coringa Arlequina DC Comics

Leia também

Nicolas Cage aparece caracterizado como Homem-Aranha Noir no set da série


Data de estreia de 'Homem-Aranha 4' é confirmada pela Sony; descubra quando!


Moana 2: Disney revela canções para disputar o Oscar


Soyeon, do (G)I-DLE, pode deixar a Cube Entertainment, especula mídia coreana


Integrantes do BTS demonstram apoio a 'I'll Be There', novo single de Jin


Jin lança single de pré-lançamento 'I'll Be There'; assista ao MV!