Protagonistas da animação "Os Incríveis" e "Procurando Nemo" - Reprodução/Disney/Pixar
Pixar

"Os Incríveis" e "Procurando Nemo" podem ganhar reboots, revela relatório

Segundo relatório, a Disney está estudando a possibilidade de produzir reboots para algumas animações, incluindo "Os Incríveis" e "Procurando Nemo"

Giovanna Csiszar Publicado em 31/05/2024, às 17h40

De acordo com um relatório divulgado pela Bloomberg (via Omelete), o Walt Disney Studios está estudando a possibilidade de produzir reboots de alguns sucessos da Pixar, envolvendo animações como "Os Incríveis" e "Procurando Nemo". O motivo por trás da ideia é que a Disney está considerando reiniciar ou revisitar os universos que geraram grande sucesso e lucro para a empresa. 

As aventuras das jornadas de Nemo e seu pai, somado aos conflitos da família Pêra, renderam dividendos aos parques da Disney na época em que os filmes estavam em evidência. O CEO Bob Iger, juntamente a sua administração, está em busca de vitórias garantidas, contando com o apoio dos fãs de longa data, por exemplo.

O presidente da Pixar, Jim Morris, também concorda com a ideia, dizendo que há certo risco em produzir sequências, já que a recepção do público pode ser negativa: 

Com uma sequência, se você lançar algo que não tenha qualidade, você será punido por isso (...) Tendo passado pela crise que passamos, certamente será um bom teste com Divertida Mente 2 para vermos se essa coisa ainda funciona ou não.

Vale lembrar que ambas as animações, "Os Incríveis" e "Procurando Nemo", possuem sequências que foram muito bem avaliadas pela crítica especializada. Todas as produções estão disponíveis no Disney+.

Pixar Disney Procurando Nemo Os Incríveis

Leia também

Qual o significado dos nomes reais dos membros do BTS?


Jin, do BTS, revela conselho que daria para si no passado


Nicolas Cage aparece caracterizado como Homem-Aranha Noir no set da série


Data de estreia de 'Homem-Aranha 4' é confirmada pela Sony; descubra quando!


Moana 2: Disney revela canções para disputar o Oscar


Soyeon, do (G)I-DLE, pode deixar a Cube Entertainment, especula mídia coreana