Em recente entrevista, ator que participou de 'Coringa 2' não expressou opiniões positivas sobre o filme; confira detalhes
Redação Publicado em 11/11/2024, às 14h30
Em recente declaração, o ator e comediante Tim Dillon expressou sua insatisfação com o resultado de "Coringa: Delírio a Dois", dirigido por Todd Phillips.
Durante uma entrevista ao podcast "Joe Rogan Experience", Dillon, que fez uma breve participação no longa-metragem como segurança, não hesitou em classificar a sequência como "o pior filme já feito".
Segundo Dillon, após o sucesso do primeiro "Coringa", surgiram debates acerca da recepção do filme, que teria sido apreciado por grupos considerados inadequados, levantando questões sobre masculinidade tóxica e niilismo. Para ele, a equipe criativa teria decidido seguir uma direção oposta na sequência.
Eu acho que o que aconteceu é que depois do primeiro Coringa, houve muitas conversas tipo 'Ah, ele foi amado pelos incels! Foi amado pelas pessoas erradas! O filme mandou a mensagem errada! Ódio masculino! Niilismo!' e todo tipo de pensamento parecido. E eu acho que eles disseram 'E se formos em uma direção oposta?' e agora eles têm Joaquin Phoenix e Lady Gaga dançando até a insanidade", explicou Dillon.
Dillon compartilhou momentos das gravações onde, ao lado dos colegas que interpretavam os seguranças do Asilo Arkham, questionavam a coerência da narrativa.
"O filme não tem trama. Nós nos sentávamos lá, eu e os caras que fizeram os seguranças de Arkham comigo, e ouvíamos a bobajada toda e pensávamos 'que m**** é essa?', e alguns diziam 'isso vai ser uma bomba, cara!'. Eu digo 'Esse é a pior coisa que eu já vi'. Nós estávamos conversando no almoço e eu perguntava 'qual a trama? Há uma trama? Eu não sei! Eu acho que ele se apaixona por ela na prisão'. Não vale assistir nem por ódio. É o quão terrível o filme é", continuou o ator.
Com críticas mistas, 'Coringa: Delírio a Dois' pode ser assistido nos cinemas brasileiros. Além do retorno de Joaquin Phoenix, o filme conta com a estreia de Lady Gaga como Arlequina.
AJ McLen, do Backstreet Boys, admite ser grande fã de Jungkook, do BTS
Exterminador: James Gunn afirma que mercenário fará parte do novo DCU
ADOR fala sobre renúncia de Min Hee Jin ao cargo de diretora interna
Millhouse ganhará nova voz em 'Os Simpsons' após 35 anos
Jennie e Lisa, do BLACKPINK e mais: Artistas de k-pop são confirmados no Coachella
'Wicked' estreia hoje (21) nos cinemas