O Billlie havia suspendido suas atividades após o falecimento de Moonbin, irmão da integrante Moon Sua
Daniela Bazi Publicado em 24/04/2023, às 12h29 - Atualizado às 18h42
Nesta segunda-feira, 24, a Mystic Story, empresa responsável pelo Billlie, emitiu uma nota através do fancafe oficial do girlgroup anunciando o fim das promoções do mais recente comeback do grupo com a title track “EUNOIA”, além de atualizar os fãs sobre os próximos compromissos, que contarão com a participação apenas de seis das sete integrantes. A informação é do portal Soompi. Confira o comunicado completo traduzido abaixo:
“Olá. Esta é a Mystic Story.
Gostaríamos de informar que as atividades do Billlie em programas musicais para ‘The Billage of Perception: Chapter Three’ terminaram em 24 de abril.
A programação de MC do ‘Show Champion’ de 26 de abril será realizada por Tsuki, e o próximo evento de fansign será realizado com as seis membros Haram, Haruna, Sheon, Siyoon, Suhyeon e Tsuki.
Os detalhes serão anunciados individualmente para os vencedores [fan sign] através de cada site de venda de álbuns, então, por favor, consulte-os.
Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão aos fãs que demonstraram grande apoio e amor ao promover o quarto mini-álbum de Billlie.
Obrigado”.
Vale lembrar que a integrante Moon Sua está afastada temporariamente das atividades do grupo desde o falecimento de seu irmão, Moonbin, membro do ASTRO, na semana passada. A idol ainda não tem previsão de retorno às atividades.
Formado em 2021 pela Mystic Story Entertainment, o Billlie é composto por sete integrantes: Moon Sua, Suhyeon, Haram, Tsuki, Sheon, Siyoon e Haruna. Relembre o clipe do seu mais recente comeback ‘EUNOIA’!
Quando iniciam as vendas dos ingressos para o show do NMIXX no Brasil?
Quem é a personagem de Jo Yuri, do IZ*ONE, em Round 6?
Quando estreia o novo 'As Crônicas de Nárnia'? Relatório dá previsão
O personagem de 'Sonic 3' que quase teve um papel maior
Quando Jennie, do BLACKPINK, lançará seu novo álbum solo?
O que acontece com o personagem de T.O.P, ex-BIGBANG, em 'Round 6'?