Jin e Jungkook, do BTS - Amy Sussman/Getty Images
Jungkook

Jin tem reação hilária a carta de Jungkook antes de cumprir serviço militar

A carta de Jungkook foi divulgada após a confirmação de que ele está se preparando para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul

Redação Publicado em 23/11/2023, às 13h29

Após o anúncio de que RM, Jimin, V e Jungkook, do BTS, começaram a se prepara para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, o maknae do grupo (Jungkook), compartilhou uma carta ao ARMY (como são chamados os fãs do BTS). Mas, ainda que tenha causado emoção, os comentários da publicação no Weverse podem ter sacado as lagrimas dos fãs devido à reação hilária de Jin, o membro mais velho da formação.

Na carta, JK afirmou estar triste por ter que se distanciar das atividades promocionais com o grupo e como solista, mas que lembrar de todos os momentos que viveu com os fãs faz com que ele se sinta melhor. Confira a tradução completa da carta aqui!

Dessa forma, Jin, que se tornou o primeiro membro do BTS a adentrar as Forças Armadas em dezembro do ano passado, comentou nesta quinta-feira, 23, uma série de risadas abaixo da declaração calorosa de Jungkook. Ele compartilhou três vezes a sequência: “kekekeke”, em coreano. Veja!

jin weverse comment

🐹 ke
🐹 kekekekekekekekekekke
🐹 kekekekekekekekekekekekekekekeke https://t.co/WQwvqNBc8R pic.twitter.com/M8pIJgU7T7

— 윤서⁷ (slow) (@btsinthemoment) November 23, 2023

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o idol reage de forma bem-humorada a despedida temporária ao ARMY compartilhada por seus colegas de grupo. Isso porque, quando J-Hope passou a servir como soldado ativo, Jin compartilhou fotos com Hobi acompanhadas da legenda: “Próxima pessoa”.

 

A reação foi bem diferente das de V e RM, que compartilharam mensagens fofas com a publicação das mesmas fotos em suas redes sociais. Tanto é que, RM escreveu: "Até breve ... irmão", emocionando o fandom que ainda estava sensibilizado com a notícia.

Vale lembrar que o comeback com todos os membros do BTS tem previsão marcada para o ano de 2025. A pausa nas ações promocionais com o grupo foi marcada pela divulgação de “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)” em junho de 2022. 

Entretenimento Jungkook BTS Jin Army fãs exército alistamento militar

Leia também

Nicolas Cage aparece caracterizado como Homem-Aranha Noir no set da série


Data de estreia de 'Homem-Aranha 4' é confirmada pela Sony; descubra quando!


Moana 2: Disney revela canções para disputar o Oscar


Soyeon, do (G)I-DLE, pode deixar a Cube Entertainment, especula mídia coreana


Integrantes do BTS demonstram apoio a 'I'll Be There', novo single de Jin


Jin lança single de pré-lançamento 'I'll Be There'; assista ao MV!