Nesta semana, flores fúnebres foram enviadas ao prédio da HYBE como forma de protesto pelos rumores de namorode Jungwon, do ENHYPEN
Redação Publicado em 26/12/2024, às 15h20 - Atualizado às 15h23
Nesta semana, durante a véspera de Natal, coroas de flores fúnebres foram colocadas em frente ao prédio do conglomerado HYBE, contendo pedidos de remoção do líder do ENHYPEN, Jungwon, do grupo.
Segundo informações repercutidas pelo portal AllKpop, internautas sul-coreanos apontam que as flores teriam sido enviadas por fãs chineses do boygroup, que estariam insatisfeitas com os rumores de namoro envolvendo o artista que repercutiram na internet no início deste mês.
Nas coroas, é possível ver frases como: “Habilidades de namoro? Classe alta! Traição de fã? Classe mundial!", “Traição aos fãs, daze daze daze. Mentiras arrogantes, replay ao vivo, play play”, “É tudo culpa sua... Como Deus pode ajudar com isso?", “Mentir faz parte da indústria do entretenimento agora? Os fãs não sabiam.", entre outras. De acordo com internautas, as flores teriam sido retiradas ainda no mesmo dia.
Chinese fans send condolence flowers against Jungwon https://t.co/aajWaAYJBk pic.twitter.com/DQNCo3aAj8
— pannchoa (@pannchoa) December 24, 2024
Ainda nesta semana, a fanbase chinesa do ENHYPEN organizou um envio em massa de e-mails à HYBE pedindo pela saída oficial de Jungwon, afirmando que a recente situação “tem decepcionado e irritado muito os fãs, especialmente os chineses, além de declarar que, caso as demandas não fossem acatadas, os fãs da China não iriam mais apoiar o grupo.
"Se sua empresa não lidar com o assunto de forma satisfatória e oportuna, seremos forçados a continuar nosso protesto de várias maneiras por meio de diferentes plataformas. Se o problema não for resolvido razoavelmente, os fãs chineses não poderão continuar a apoiar o grupo. Se não recebermos uma resposta para nossas demandas, cessaremos permanentemente nosso apoio à ENHYPEN, incluindo vendas futuras de álbuns e atividades relacionadas", diz parte do e-mail enviado à HYBE (via Koreaboo).
Vale lembrar que os rumores de que Jungwon estaria se envolvendo com Winter, integrante do aespa, foram negados pelas empresas de ambos os artistas, a BeLift Lab e a SM Entertainment, respectivamente, além do próprio cantor, que realizou uma live no dia 12 de dezembro afirmando que não estava namorando, e que o responsável por espalhar o boato iria “lidar com as consequências”.
Por meio das redes sociais, fãs internacionais do ENHYPEN têm iniciado uma campanha com a hashtag “#PROTECTJUNGWON” para pedir que a empresa intensifique a proteção do idol contra os recentes ataques, além de mostrar apoio em sua permanência no grupo.
[URGENTE]
— Jungwon Brasil 🐈 (@JungwonBrasil) December 24, 2024
→ LEIAM COM ATENÇÃO 🚨 pic.twitter.com/CmX9P0qJUC
Leia também: Disney: Quais são os personagens animados favoritos do ENHYPEN?
O que 'Superman' e 'Quarteto Fantástico' têm em comum?
Jisoo, do BLACKPINK, revela curioso segredo para cantar bem ao vivo
Além de Beleza Verdadeira: 5 k-dramas com Moon Ga Young
O arrependimento que Jihyo, do TWICE, admitiu ter
Jennie, do BLACKPINK, revela insegurança que aprendeu a amar
5 doramas sobre viagem no tempo que você precisa ver