Concept photo do Billlie para o álbum 'The Billage of Perception: Chapter Three' - Divulgação/Mystic Story Entertainment
Billlie

Billlie fará comeback com grupo completo em outubro

O primeiro retorno do Billlie como um septeto em cerca de um ano e sete meses já tem previsão para acontecer e os primeiros detalhes revelados

Izabela Queiroz Publicado em 26/09/2024, às 15h26

ELAS ESTÃO VOLTANDO! Nesta quinta-feira, 26, a agência de Billlie, Mystic Story Entertainment, confirmou (via Soompi) que o grupo fará um novo comeback em outubro. O retorno será marcado pelo lançamento de um novo álbum, ainda sem título revelado.

Na breve nota, a empresa confirmou que todas as sete integrantes participarão das ações promocionais de comeback. Vale lembrar que Moon Sua entrou em um hiato temporário devido a problemas de saúde em setembro do ano passado, assim como Suhyeon, que esteve afastada dos shows, apresentações e lançamentos desde junho de 2023. As duas retornaram em abril deste ano.

Com isso, este será o primeiro lançamento do Billlie com Moon Sua, Haram, Haruna, Sheon, Siyoon, Suhyeon e Tsuki em aproximadamente um ano e sete meses, já que o mais recente lançamento da formação foi o quarto mini-álbum da discografia, o “The Billage of perception: chapter three”, que chegou às plataformas de streaming de música em março do ano passado.

Enquanto isso, o Billlie tem realizado shows com a turnê mundial “Our FLOWERLD”, que já passou pela Europa e deve chegar a parte norte e latino-americana em breve, contando, inclusive, com uma passagem pelo Brasil, visto que o grupo se apresentará no Studio Stage, em São Paulo, no dia 3 de dezembro. Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial kpoptickets.com.

 

Brasil comeback show Billlie

Leia também

5 vezes que boygroups de k-pop fizeram covers de girlgroups


Bias do BTS? 5 famosos que já revelaram seus membros favoritos do grupo


Jinyoung, do GOT7, pode estrelar novo k-drama com Park Bo Young


5 famosos que são fãs declarados do BTS


Stray Kids fará apresentação no especial de 50 anos do AMAs


Min Hee Jin afirma que HYBE ofereceu dinheiro para que ela deixasse a ADOR