Luffy, personagem de One Piece - Divulgação/ Toei Animation
One Piece

Anime de 'One Piece' entrará em hiato por seis meses

Ainda que os fãs enfrentem o maior hiato da história de "One Piece", ainda será possível acompanhar episódios do anime na TV; entenda!

Izabela Queiroz Publicado em 14/10/2024, às 17h46

O anime de "One Piece" entrará em hiato por seis meses no Japão! Conforme repercutido pelo portal ComicBook (via Omelete), a produtora do título, Toei Animation, confirmou a paralisação no último domingo, 13, durante uma transmissão online, afirmando que novos episódios da trama só serão lançados em abril de 2025. 

O estúdio ainda afirma que a decisão foi tomada para que a equipe que produz o anime possa tirar um tempo para descansar. Além disso, comentaram ainda que desejam dar mais atenção do arco de Egghead, sem detalhar profundamente como.

Com isso, a pausa que começou ontem, 13, com a transmissão do episódio 1122, deu início ao maior hiato de "One Piece" desde que o anime foi criado, já que, desde o primeiro episódio, a produção semanal de capítulos para a TV é mantida. 

Ainda assim, é válido lembrar que os fãs da história que acompanha um bando de piratas, conhecidos como Chapéus de Palha, que buscam pela fama, poder e riquezas contidas no maior e mais procurado tesouro do mundo deixado pelo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, não ficarão sem ver Luffy e toda a turma nas telinhas, já que no Japão será reprisada uma edição especial e remasterizada do arco da Ilha dos Homem-Peixe, um dos primeiros da série. No Brasil, esses episódios serão exibidos pelo Crunchyroll, conforme eles forem ao ar na Terra do Sol Nascente.

Série anime Toei Animation One Piece

Leia também

Qual o significado dos nomes reais dos membros do BTS?


Jin, do BTS, revela conselho que daria para si no passado


Nicolas Cage aparece caracterizado como Homem-Aranha Noir no set da série


Data de estreia de 'Homem-Aranha 4' é confirmada pela Sony; descubra quando!


Moana 2: Disney revela canções para disputar o Oscar


Soyeon, do (G)I-DLE, pode deixar a Cube Entertainment, especula mídia coreana