O novo filme sobre o Aquaman estreia em 17 de março de 2023
Redação Publicado em 17/05/2022, às 12h57
Amber Heard, atriz responsável por interpretar a Mera em Aquaman, revelou que teve o seu papel reduzido no segundo filme sobre o herói da DC Comics produzido pela Warner Bros. Pictures.
Segundo informações divulgadas pela Entertainment Weekly, durante seu depoimento no processo de difamação contra seu ex-marido, o ator Johnny Depp, Amber revelou em seu depoimento que precisou lutar para manter seu trabalho nos filmes da DC, e que os planos iniciais do estúdio era de não incluí-la em “Aquaman 2”. “Eles não queriam me incluir no filme”, desabafou a atriz.
Além disso, Heard afirmou que, após ter sua participação confirmada, suas cenas na produção foram reduzidas, com o roteiro sendo alterado diversas vezes para cortar sua participação.
“Recebi um roteiro. Depois, me deram novas versões que tiravam as cenas que tinham ação, que mostravam meu personagem e outro personagem. Dois personagens lutando um contra o outro”, afirmou a intérprete de Mera.
Estrelado por Jason Momoa, “Aquaman e o Reino Perdido” tem lançamento nos cinemas marcado para o dia 17 de março de 2023.
A ação judicial entre Amber Heard e seu ex-marido, o ator Johnny Depp, são relacionadas ao processo de difamação movido por Depp contra ela em 2018, após Heard escrever um artigo ao The Washington Post contando a experiência que viveu durante o casamento com o intérprete de Jack Sparrow.
Quais são os heróis da Marvel favoritos do ENHYPEN?
Primeiro trailer de 'Sexta-Feira Muito Louca 2' estreia amanhã
A conexão inesperada entre Branca de Neve e O Mágico de Oz
Cillian Murphy será Voldemort em série de Harry Potter? Ator comenta especulações
Documentário de show do Red Velvet ganha trailer nacional
Além de Branca de Neve: 5 filmes com Rachel Zegler