Estas cinco figuras da Pixar apareceram uma única vez nos cinemas apesar de estarem incluídas em grandes franquias; descubra quais são!
Izabela Queiroz Publicado em 02/11/2024, às 11h00
Com a estreia da animação ‘Lightyear’ em junho de 2022, fomos apresentados a Sox, o gatinho robô que acompanha Buzz em suas aventuras espaciais. Mas, será que ele voltará as produções da Pixar?
Apesar de Sox ser um dois mais recentes personagens a ser foco dessa pergunta, outras icônicas figuras já estiveram na mesma posição, visto que, apesar de conquistarem os corações dos fãs de animações, não retornaram para novas tramas do estúdio.
Pensando nisso, a RECREIO separou 5 personagens da Pixar que deixaram saudade e que perderam a chance de retornar as telonas ao lado dos nossos protagonistas preferidos. Veja!
Contrariando a imagem que foi construída em cima de sua natureza ao longo dos anos, O Abominável Homem das Nevez (conhecido também como Yeti) que surge em ‘Monstros S.A.’ se mostra educado, gentil e amigável ao receber Mike e Sulley após a dupla ser chutada por uma das portas ao serem banidos e acabarem parando no Himalaia, pertinho de uma aldeia de humanos.
O personagem que também foi expulso da Fábrica de Sustos de Monstrópolis poderia reaparecer em ‘Universidade de Monstros’, visto que o filme antecede a história original, mas infelizmente ele não retornou as telas.
Criado por Bonnie com papel, cola, tesoura e lápis de cor na ficção, Garfinho é desajeitado e acredita não ser um brinquedo, mas sim, lixo, fato que o faz adentrar em diversas aventuras ao lado de Woody em ‘Toy Story 4’.
Apesar do filme finalizar o arco de Woody, o estúdio já deixou as portas entre abertas para uma continuação no futuro, que caso aconteça, seria interessante que contasse com a participação de Garfinho novamente nos cinemas.
Vingativo e perverso, essa é a combinação que fez com que Síndrome se tornasse um vilão inesquecível em ‘Os Incríveis’. Com seus cabelos ruivos e dominando diversas tecnologias, o personagem teria muito a oferecer, pena que ele acabou morrendo no fim do primeiro filme da franquia.
A serelepe humana que acaba causando um enorme caos em Mostrópolis. Apesar da definição anterior, Boo é apenas uma garotinha fofa que se tornou um dos destaques de ‘Monstros S.A.’ por desenvolver uma forte relação de amizade com Sulley durante a trama.
Com isso, a personagem deixou uma enorme vontade nos espectadores em assistirem novas aventuras protagonizadas pelos dois na companhia de Mike, no entanto, isso não aconteceu.
Ainda assim, há a Teoria da Pixar que defende que Boo é, na verdade, a Bruxa de ‘Valente’, que voltou no tempo para encontrar Sulley. Vale lembrar que na tese, a personagem é a responsável por todos os acontecimentos inexplicáveis vistos nas histórias já lançadas nas telonas.
Bailey é uma baleia-branca beluga que surgiu no filme ‘Procurando Dory’ sendo hipocondríaco, ou seja, ele acredita que tem uma doença que o leva a crer que suas habilidades de sonar não funcionam, além de afirmar que sua cabeça é grande simplesmente porque ele bateu nela.
Como ele apareceu no filme que antecede os acontecimentos de ‘Procurando Nemo’, sua volta as produções relacionadas ao peixe-palhaço é pouco provável de acontecer.
Leia também: A referência a um casal animado da Pixar escondida na franquia Toy Story
Afinal, 'O Estranho Mundo de Jack' é um filme de Natal ou Halloween?
Superman: Tudo o que você precisa saber sobre David Corenswet
10 idols de k-pop que fazem aniversário perto do Natal
'Mufasa: O Rei Leão' se passa quanto tempo antes do primeiro filme?
'Mufasa: O Rei Leão' ganha trilha sonora: quais são as músicas do filme?
Segunda temporada de 'Percy Jackson e os Olimpianos' ganha personagens inéditos