JTBC confirma que não era Suga, do BTS, em imagens de segurança reveladas

A emissora JTBC reconheceu que as imagens divulgadas não eram do incidente de Suga, do BTS, dirigindo uma scooter elétrica sob efeito de álcool

Suga, do BTS, na Crypto.com Arena em 2023 - Allen Berezovsky/Getty Images

Na manhã desta quinta-feira, 15, a JTBC reconheceu que as imagens de segurança que supostamente mostravam Suga, do BTS, dirigindo uma scooter elétrica sob efeito de álcool, não eram do idol. A emissora publicou um comunicado oficial sobre o incidente em seu site; veja:

A JTBC divulgou imagens de CCTV (Circuito Fechado de Televisão) de uma scooter elétrica cruzando a estrada principal em frente ao complexo de condomínio Nine One Hannam, que foi tirada no mesmo momento em que a polícia encontrou SUGA. No entanto, após investigação policial das rotas, foi confirmado que não era SUGA dirigindo o veículo no vídeo”.

Na última quarta-feira, 14, o jornal coreano Dong-A Ilbo já havia questionado a legitimidade das imagens divulgadas pela JTBC, mas, a verdade só veio a tona após a filmagem verdadeira começar a circular nas redes sociais.

Além disso, alguns internautas expressaram indignação ao caso, esclarecendo que Suga apenas se desequilibrou e caiu do veículo, sem causar grandes consequências a si ou a outras pessoas no local: