Após rumores, fãs do NCT enviaram caminhões de protesto a SM Entertainment
Haechan e Johnny, do NCT, foram alvos de acusações infundadas que já foram negadas pela SM Entertainment. Entenda o caso!

Johnny e Haechan, do NCT, foram alvos de rumores que alegavam que a dupla estava envolvida com abuso de drogas e prostituição no Japão, fazendo com que fãs do grupo organizassem um protesto para que as notícias falsas fossem cessadas.
Segundo o portal Koreaboo, foram enviados caminhões com enormes telões de led que transmitiam as seguintes mensagens:
- Melhore a proteção de seus artistas. Processos judiciais sem qualquer mediação. Declarações rápidas e precisas.
- A SM, que negligenciou os comentários maliciosos direcionados ao NCT durante anos, é um perpetrador ainda maior. Processe-os sem qualquer mediação e faça declarações.
- Os rumores maliciosos direcionados ao NCT estão ficando mais graves, mas o KWANGYA119 é tão inútil. Quando vocês vão proteger seus artistas? Não precisamos de declarações do tipo copiar e colar. Queremos saber as atualizações detalhadas do status.
Vale lembrar que a agência que gerencia a carreira dos idols e do grupo, SM Entertainment, emitiu um comunicado na última terça-feira, 4, onde revelou que após verificação, podem afirmar que as acusações direcionadas a Johnny e Haechan são falsas.
Além disso, afirma que esses rumores são classificados como “atos criminosos que difamam gravemente o caráter de nossos artistas” e que a SM pretende “garantir que os autores destes atos sejam punidos legalmente, sem acordos ou leniência”, afirmando que ações legais serão tomadas.